sábado, 29 de setembro de 2012

Na Estrada da Lua



nephalasuniversomgico.blogspot.com
A felicidade não está na estrada que leva a algum lugar. A felicidade é a própria estrada (Bob Dylan).

Não há uma fórmula pronta para a conquista da felicidade, isso é óbvio, mas por que umas pessoas parecem mais felizes do que outras? O que elas fazem, como pensam e o que temem?. São questionamentos que nos fazemos constantemente, não é mesmo?

Concordo que é preciso caminhar por uma estrada, que na maioria das vezes é marcada por curvas, depressões e cumes para alcançarmos a tão sonhada felicidade.

É óbvio que o lugar que haveremos de ocupar será determinado pelas nossas escolhas e pelas circunstâncias que nos serão apresentadas.

"Seja qual for o tamanho do obstáculo só os perseverantes alcançarão a glória" esta é minha frase de conforto quando meu sonho me parece inacessível.
 

Quando era criança gostava de contemplar a lua... Ela era uma excelente companheira nas noites solitárias... Quantas pessoas ela deve ter ajudado em tantos lugares...

Quando o dia amanhecer voltarei a compor meu velho poema... Aquele em que a lua conta meu recado pra princesa e me concede um alazão para raptá-la no quintal de um castelo.

Quando o dia amanhecer continuarei nesta estrada de sonhos e quando acordar quero continuar a viver o amor que a lua me deu de presente.

1 comentários:

Postar um comentário